FUTEBOL: Aos 19 anos de idade, Lucas Brilha e esbanja talento pelo Genus

Natural do distrito de Nazaré, em Porto Velho, Lucas Brilha acredita que o Genus foi prejudicado com a paralisação do Estadual por conta da pandemia de Covid-19

FUTEBOL: Aos 19 anos de idade, Lucas Brilha e esbanja talento pelo Genus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

FUTEBOL DO NORTE - O meia-atacante Lucas Brilha, do Genus, tem sido considerado pela imprensa local como um dos candidatos a revelação até o momento do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 19 anos, o jogador vem chamando a atenção pelo talento e habilidade com a bola nos pés. Em cinco jogos, Lucas Brilha também deixou sua marca na vitória no dia 15 de fevereiro diante do Guajará por 2 a 0 no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, pela terceira rodada do Estadual. "Acho que foi muito boa minha estreia no profissional. Isso é bom para mim, mas não posso deixar subir não a cabeça e perder a concentração. Quero continuar fazendo um bom campeonato", frisou o jogador em entrevista ao Futebol do Norte. 

Natural do distrito de Nazaré, em Porto Velho, Lucas Brilha acredita que o Genus foi prejudicado com a paralisação do Estadual por conta da pandemia de Covid-19. "Para mim foi bastante. Só joguei cinco jogos, queria ter jogado mais para mostrar meu trabalho. Para o Genus acho que prejudicou muito porque teve que dispensar alguns atletas importantes para o elenco na reta final do campeonato", acrescentou.

Na classificação, o Genus tem quatro pontos, ocupa a quarta posição no grupo A e ainda segue com chances de brigar por uma vaga na próxima fase. "Ainda acredito na classificação pois matematicamente ainda temos chance", pontuou.

O jogador tem recebido sondagens de outros clubes, porém segue focado no seu trabalho com a camisa do Genus no Estadual. "Fiquei surpreso, pois não esperava. O futuro ainda não tem nada definido", encerrou. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS