A proposta foi apresentada pelo presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, durante a videoconferência entre dirigentes de clubes e da entidade maior do futebol rondoniense
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
FUTEBOL DO NORTE - A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou nesta quinta-feira o adiamento da reta final do Campeonato Rondoniense para a segunda quinzena do mês de novembro. A proposta foi apresentada pelo presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, durante a videoconferência entre dirigentes de clubes e da entidade maior do futebol rondoniense e foi aceita de forma unânime entre todos os filiados.
"Hoje nós tivemos uma videoconferência com todos os clubes de Rondônia que disputam o Campeonato masculino juntamente com a federação. Em função de tudo que vem acontecendo e da pandemia e as recomendações das nossas autoridades sanitárias o nosso campeonato está suspenso com o reinício previsto apenas para a segunda quinzena do mês de novembro", frisou o presidente do Real Ariquemes.
O Campeonato Rondoniense 2020 foi paralisado ao final da sétima rodada em virtude da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). O Porto Velho lidera o grupo A com 14 pontos, seguido pelo Real Ariquemes com 13 pontos. Em seguida, Rondoniense, Genus e Guajará somam quatro pontos cada. Já no grupo B o líder é o Vilhenense com 14 pontos. Em seguida vem o Ji-Paraná com 13 pontos, seguido pelo União Cacoalense com 12 pontos. Em quarto está o Pimentense com seis pontos, enquanto que o Guaporé e Barcelona dividem as últimas posições com cinco pontos cada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!