Os dois jogadores tem quatro gols cada e passaram em branco na sexta rodada da competição estadual que foi disputada no último final de semana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ariel e Watthimem seguem na ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2020. Os dois jogadores tem quatro gols cada e passaram em branco na sexta rodada da competição estadual que foi disputada no último final de semana.
Ariel esteve em campo na derrota do Vilhenense para o União Cacoalense por 1 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Já Watthimem também não balançou as redes na vitória do Ji-Paraná diante do Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Na vice-artilharia estão: Matheus, do Barcelona, e Raí, do Real Ariquemes, ambos com três gols marcados na competição estadual.
Até o momento foram marcados 61 gols em 30 jogos, registrando uma média de 2,03 gols/partida. O melhor ataque é do Ji-Paraná com nove gols marcados. A melhor defesa é do Porto Velho com apenas um gol sofrido. Os piores ataques são do Guajará e do Pimentense com apenas três gols marcados, enquanto que as piores defesas são do Barcelona e do Pimentense com nove sofridos.
Confira a artilharia da competição:
4 gols
Ariel (Vilhenense); e Watthimem (Ji-Paraná);
3 gols
Matheus (Barcelona); e Raí (Real Ariquemes);
2 gols
Marco Aurélio (Guaporé); Marcos Malta (Genus); Maranhão (Ji-Paraná); Marquinhos (Pimentense); Alesson e Xana (Rondoniense);
1 gol
Guilherme e Renan Alves (Barcelona); Helson, Lucas Brilha e Marcinho (Genus); Hércules, Paulão e William (Guajará); Davidson, Jonilson, Kevin, Rabiola e Renato (Guaporé); Araújo, Dida e Marabá (Ji-Paraná); Bala, Juninho, Leandro, Lucas Sodré, Maurício Leal e Rennã (Porto Velho); Bruno (Pimentense); Cajano e Gomes (Real Ariquemes); Cleiton Santos (Rondoniense); Careca, Fabinho, Lucão, Maycon, Ramon e Wanderson (União Cacoalense); Danilo, Edilsinho e Willian (Vilhenense).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!