BASE: Edilsinho avalia passagem como treinador do Vilhenense Sub-17

De acordo com o jogador, a primeira experiência como treinador foi muito válida

BASE: Edilsinho avalia passagem como treinador do Vilhenense Sub-17

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O meia Edilsinho teve uma nova experiência ao longo da temporada 2019. O jogador comandou o Vilhenense na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17, onde ficou com o vice-campeonato estadual após derrota nos pênaltis para o Avaí Rondônia.

 

De acordo com o jogador, a primeira experiência como treinador foi muito válida. "Foi positiva pois o objetivo maior era passar para molecada sobre as coisas do futebol profissional. Consegui passar e deixar eles preparados para o que vem pela frente na vida deles", destacou Edilsinho.

 

Para Edilsinho, a campanha do vice-campeonato no Sub-17 foi marcante. "Consegui passar pra eles que já estão na transição para o profissional e estou muito feliz com tudo que vivi nesses dias com eles pois aprendi muito também", acrescentou.

 

Campeão profissional com o Vilhenense neste ano, Edilsinho ainda não pretende "pendurar as chuteiras" em 2020. "As expectativas são muito boas pois tenho orado e pensado em parar ano que vem, mas quero parar bem e com títulos pois acredito que tenho muito para dar ao futebol de Rondônia dentro do campo. Hoje me sinto bem tenho vontade de treinar e isso para o atleta é o mais importante pois o jogar só vem depois de muitos treinos e com 38 anos tenho essa vontade por treinos graças a Deus", ressaltou.

 

Edilsinho tem uma carreira vitoriosa em Rondônia. "Hoje me sinto feliz pois com humildade e respeito graças a Deus, atletas e comissões técnicas tenho uma história linda e quero continuar escrevendo essa história ano que vem. Deus me fez um vencedor e hoje sei que pra ser um vencedor você não pode e não deve querer agradar a todo mundo. Você tem que se apoiar em pessoas positivas, pessoas que tem gana por vencer pois tento passar sempre no grupo que estou pronto para ganhar títulos pois é o que fica e é o que você vai ter um dia para contar para seus filhos e netos. Luto todos os dias para ser esse exemplo para os mais novos, um exemplo de vencedor e mostrar a eles que isso só vem com muito trabalho, muitos treinos dia pós dia e com Deus na frente vamos conquistar nossos objetivos", destacou.

 

Edilson Pereira dos Santos tem 38 anos e é bastante conhecido no futebol rondoniense com passagens pelo Barcelona, Genus, Jaruense, Real Ariquemes, Rondoniense, VEC e Vilhenense. Fora do estado, o jogador passou por Coruripe-SE, Costa Rica-MS CRB-AL, Deportes Savio-HON, Marathon-HON, Platense-HON, Poconé-MT, Remo-PA, Sergipe-SE e Sorriso-MT.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS