Torcida faz garantiu uma linda festa, mas o Jipa perdeu na 1ª partida da final. O jogo de volta contra o Vilhenense será no próximo sábado (27).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desde o começo da competição o oRondoniaovivo por meio de seus comentariastas tentam adivinhar o que seria a final deste ano com tantas novidades. O Real Ariquemes poderososo, ficou pelo caminho e o estreante Porto Velho acendeu a chama da esperança de um time da capital se dar bem futuro a dentro.
Com isso a final uniu a tradição do maior campeão estadual de todoso os tempo por Rondônia, o Galor FOrte Ji-Paraná e o não tão novato time dos bitcoins do cone sul, o Vilhenense.
O jogo
Os torcedores do Ji-Paraná Futebol Clube lotaram as arquibancadas do Biancão no último sábado, e garantiram uma uma linda festa, mas o elhor de tudo nõa viu. A bola balançar a rede para o Jipa.
Um público de quase três mil pessoas sofreu ao ver o Ji-Paraná criar grandes chances de gols, mas a vitória foi do Vilhenense que pouco criou, mas contou com o seu goleiro inspirado e na única oportunidade venceu o Galo em uma jogada de contra-ataque.
A segunda partida da final será no próximo sábado (27) no estádio Portal da Amazônia em Vilhena com horário a ser definido.
Público Pagante: 2.601 pessoas
Não Pagantes: 350 pessoas
Público Total no Biancão: 2.951 pessoas
Renda: R$ 46.520,00
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!