O Guajará enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Guajará quer conquistar sua primeira vitória no domingo diante do Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.
Com apenas dois pontos, o Guajará é o lanterna do grupo B. "O importante para esse jogo é ter paciência e controle emocional. Até porque a gente sabe que falta um triz para ganharmos uma partida. Estamos jogando mais uma vez diante do nosso torcedor para buscar a vitória. Temos esse jogo muito difícil em que a gente precisa ganhar para respirar no campeonato", frisou o técnico Neneca.
Para Neneca, o Guajará pode conquistar a vitória em casa. "Ter o foco, ser determinado, é um jogo que vai ser muito difícil. Sabemos que eles vem de uma goleada não jogaram bem, um time bem montado e muito bem treinado. Nós temos que ter aplicação tática, atenção tanto nas bolas paradas como no desenvolvimento das jogadas deles. Vamos ver se eles vem num 4-3-3, pois se eles não vierem no 4-3-3 também estaremos preparados", acrescentou.
Para a partida, o treinador conta com algumas dúvidas para o compromisso de domingo. São eles: os laterais Abimael e Jefinho; o volante Robson Manaus, o meia Marcos Bahia; e o atacante Thaylan Portugal. "Fizeram só um trabalho de reforço", afirmou.
O Guajará enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!