Nos bastidores já se comentava em grupos de WhatsApp que o tecnico Luis Reis faria um limpa para agregar sues jogadores de confiança e nosso o goleiro Dida não era um dos "ingredientes da panela'.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após o episódio da dispensa de treinamento via WhatsApp,mque culminou na retirada de alojamento, acomodação em hotel e dispensa de dez jogadores, os boatos sobre uma limpeza no elenco do Bi-Campeão estadual Real Ariquemes vão se confirmando.
Com isso o treinador e diretoria criticada pela forma de tratar jogadores profissionais, iniciou a mudança conforme o rritmo ditado pelo treinador.
Primeiro Amistoso: EIS A RELAÇÃO: Real Ariquemes está definido para amistoso contra o Guaporé
Entenda o caso 2: NOVAS CARAS: Real anuncia três novos jogadores para o estadual 2019:
Agora a tarde (21) o time emitiu uma nota, em um tom mais profissional de forma que se busque um gerenciamento de crise, com a 'liberação' do goleiro Dida. A conversa ja circulava por grupos do WhatsApp de jogadores, pois um dos nomes que se comentam de forma não oficial, seria a vinda do arqueiro Rafael ALemão, que foi "pupílo' do treinador Luis Reis em sua temporada pelo Rondoniense.
Confira a nota:
Nota
O Real Desportivo Ariquemes comunica que em comum acordo com Alex Sandro Cardoso da Silva ( Dida) , o jogador está Liberado dos compromissos futuros do Clube para esta temporada.
A decisão foi tomada entre ambas as partes (Clube e Atleta) na tarde desta segunda-feira (21).
A diretoria aproveita ainda para agradecer a toda dedicação e profissionalismo de Dida no período em que esteve defendendo as cores do Bicampeão de Rondônia e deseja felicidade ao jogador na sequência da carreira."
Ariquemes, 21 de janeiro de 2019.
Real Desportivo Ariquemes
DIDA
O goleiro Dida se manifestou em sua rede social perante o fim de sua jornada na equipe.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!