Presidente da equipe rolimourense quer apoio de demais dirigentes para receber direito de imagem por transmissão dos jogos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente do Guaporé Futebol Clube, Antônio Júlio Gazelli, afirmou na noite deste sábado ao jornalista Dorli Schimer, que está fazendo um orçamento de um ônibus com 34 lugares para transportar a equipe durante o campeonato rondoniense de futebol no próximo ano.
"Optei por comprar o ônibus para não ficar dependente do monopólio da empresa que cede os ônibus, mas nem sempre a qualidade é ideal para plantel profissional e também precisamos de transporte dentro da cidade e nem sempre a empresa tem ônibus disponível na hora do treino, então para evitar aborrecimentos e não depender do monopólio da Eucatur, resolvemos adquirir nosso coletivo”, diz.
Outro tema que Gazzeli destacou é que vai fazer contato com os dirigentes de outras equipes sobre direito de imagem de transmissão dos jogos.
"Estamos concluindo um Centro de Treinamento que foi feito alto investimento financeiro e precisamos de retorno. Preciso expor a marca do clube para agregar valor e ter parceiros que ajudarão a pagar a conta, então quero usar plataformas da internet, uma vez que clubes grandes usam essas ferramentas e por isso não pretendo assinar contrato de exclusividade sobre direito de imagem, a não ser que seja rentável para o clube", enfatizou Gazzeli.
O Treinador Bebeto, escolhido como treinador da equipe para a temporada 2019 já se encontra na cidade avaliando atletas locais e treino com elenco completo inclusive com jogadores de fora, será a partir do mês de janeiro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!