DECRESCENTE: Fla volta a sofrer 3 gols e deixa de ser defesa menos vazada do Brasileiro

Mesmo com o resultado adverso, o técnico Mauricio Barbieri ficou satisfeito com o desempenho da equipe no primeiro turno da competição

DECRESCENTE: Fla volta a sofrer 3 gols e deixa de ser defesa menos vazada do Brasileiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A acachapante derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada (RJ), trouxe marcas para o clube da Gávea. Além de voltar a sofrer um revés deste porte após seis meses, o Rubro-Negro deixou de ser a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, somando agora 15 gols.

 

Mesmo com o resultado adverso, o técnico Mauricio Barbieri ficou satisfeito com o desempenho da equipe no primeiro turno da competição.

 

"Vai começar um novo turno. Tivemos um bom desempenho neste. Não terminamos em primeiro, mas entre os primeiros. Desde o início, falamos que pouco importa a liderança no começo, mas na última rodada, que é o objetivo. Temos ajustes para fazer como qualquer equipe. Temos pontos positivos para potencializar", disse.

 

A última derrota deste porte do Flamengo foi no dia 24 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro foi goleado pelo rival Fluminense por 4 a 0.

 

Com a derrota, o Flamengo desperdiçou a oportunidade de retomar a liderança momentaneamente e agora pode ver o São Paulo se isolar na primeira colocação do Campeonato Brasileiro caso os paulistas vençam a Chapecoense, neste domingo, às 19h.

 

Na próxima quinta-feira, os cariocas recebem o Vitória, às 19h30, no Maracanã.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS