FUTEBOL INTERNACIONAL: Depois de 11 anos aposentado, zagueiro Gamarra pode voltar ao futebol

Técnico do Rubio Ñu afirma que o ex-defensor aceitou retornar aos gramados para disputar a Copa do Paraguai deste ano: "Corre de 12 a 15km por dia, é melhor do que muito jogador"

FUTEBOL INTERNACIONAL: Depois de 11 anos aposentado, zagueiro Gamarra pode voltar ao futebol

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-zagueiro Carlos Gamarra, do Paraguai, pode estar de volta ao futebol. Pelo menos, foi o que afirmou o técnico do Rubio Ñu, Juan Sosa. Segundo o treinador, Gamarra aceitou o desafio de disputar a Copa do Paraguai. Ele seria importante para valorizar a competição e estaria em boas condições físicas para entrar em campo, mesmo aos 47 anos.

 

- É verdade que quero o Carlos Gamarra jogando conosco na partida pela Copa do Paraguai. O torneio está subvalorizado. Jogamos por 25kg de gelo e 20 garrafas de água, é uma brincadeira. Por isso quero dar mais peso à Copa e que o Gamarra jogue com o nosso time. Ele corre de 12 a 15km por dia, é melhor do que qualquer jogador da Primeira Divisão - declarou o técnico Juan Sosa, à Rádio Monumental, do Paraguai, nesta terça-feira.

 

Ídolo do Corinthians e com passagens por outros grandes clubes do Brasil e do exterior, como Internacional, Flamengo, Palmeiras, Atlético de Madrid e Internazionale de Milão, Gamarra se aposentou do futebol em 2007. Ele defendeu a seleção do Paraguai nas Copas do Mundo de 1998, na França, de 2002, no Japão e na Coreia do Sul, e em 2006, na Alemanha.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS