Agora, o Barcelona retorna a campo na quarta-feira diante do Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Barcelona venceu neste domingo o Santos-AP por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue vivo na briga por vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. A partida foi válida pela quinta rodada do grupo A2 da competição nacional.
Fágner abriu o placar para o Barcelona ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Jean Marabaixo deixou tudo igual, mas o Índio do Norte conseguiu sua vitória com gol de Júnior Gaúcho.
Com o resultado, o Barcelona chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A2 da Série D do Brasileiro. Já o Santos-AP caiu para a lanterna da chave com cinco pontos.
Agora, o Barcelona retorna a campo na quarta-feira diante do Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Pela Série D, o Índio do Norte enfrenta no domingo o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí. Já o Santos-AP recebe o no mesmo dia o Plácido de Castro-AP no estádio Zerão, em Macapá.
O Jogo – Precisando da vitória, Barcelona e Santos-AP iniciaram a partida em ritmo acelerado. Mas quem aproveitou bem os momentos iniciais foi o Índio do Norte. Aos 8’, Fagner driblou seu marcador e bateu forte para abrir o placar para o Barcelona.
Logo em seguida, o Santos chegou a desperdiçar oportunidades com Balão Marabá e Eduardo. Aos 30’, Balão Marabá bateu forte, mas o goleiro Rocha voltou a defender. No minuto seguinte, Fabinho teve sua chance, mas novamente Rocha salvou. Aos 41’, Jean Marabaixo roubou a bola de Jefinho, avançou e finalizou, mas o goleiro Rocha colocou para escanteio.
Nos minutos finais, o Barcelona voltou a assustar o Santos-AP. Aos 45’, Robinho recebeu na área e bateu, mas o goleiro Axel defendeu.
Na volta do intervalo, o Santos-AP voltou melhor a campo e pressionando o adversário. Aos 10 minutos, após bola cruzada, a bola acertou duas vezes na trave e, na sobra, Jean Marabaixo cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual.
Após o gol, o Santos-AP seguiu pressionando criando principalmente nas jogadas do meia Balão Marabá, porém pecava nas finalizações.
Aos poucos, o Barcelona começou a gostar da partida. Aos 31’, após cobrança de escanteio, Júnior Gaúcho bate forte e marca o segundo gol do Índio do Norte.
Nos minutos finais, o Santos-AP pressionou o Barcelona, porém não conseguiu concluir com êxito a gol.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!