De virada, Bayern vence Sevilla fora de casa pelas quartas-de-final

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 11, na Alemanha

De virada, Bayern vence Sevilla fora de casa pelas quartas-de-final

Foto: Getty Images

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Bayern de Munique contou com a sorte para derrotar o Sevilla nesta terça-feira e largar na frente por uma vaga à semifinal da Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, o time alemão conseguiu a vitória de virada por 2 a 1 graças a dois gols com contribuição do adversário.

 

Sarabia abriu o placar para os donos da casa. Mas o lateral-direito Jesus Navas e o lateral-esquerdo Escudero tiveram a infelicidade de desviar a bola contra a própria meta. O segundo gol dos alemães, no entanto, o árbitro assinalou para Thiago Alcântara, que foi quem cabeceou antes do desvio do jogador do Sevilla.

 

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 11, na Alemanha, e o Bayern avança à semifinal com um empate. O Bayern também pode chegar para o próximo duelo contra os espanhóis com o título do alemão assegurado. Basta a equipe vencer o Augsburg fora de casa no próximo sábado que assegura a sexta taça consecutiva. O Sevilla volta a campo no sábado, quando visitará o Celta de Vigo pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

 

No duelo desta terça-feira, o Sevilla não se intimidou com o Bayern de Munique. Com a torcida a seu favor, o time espanhol tratou de pressionar o adversário no primeiro tempo. Tocava a bola como queria em seu campo de ataque à procura de uma brecha na defesa do Bayern.

 

Sarabia perdeu grande chance de abrir o placar aos 19 minutos. Após cruzamento da esquerda, Ben Yedder dividiu com o zagueiro e a bola sobrou limpa, quase na marca do pênalti. O meia teve tempo de escolher o canto e bateu para fora.

 

O jogador, no entanto, teve a oportunidade de se redimir um pouco depois e não vacilou. Aos 31 minutos, Escudero cruzou da esquerda na segunda trave. Sarabia, meio com o braço meio com o peito, dominou e encheu o pé na saída do goleiro Ulreich.

 

O Bayern seguia mal na partida, mas contou com a sorte para chegar ao empate. James Rodríguez havia acabado de entrar na vaga de Vidal, que se machucou. O colombiano tocou para Ribery na esquerda. O francês tentou cruzar, a bola desviou em Jesús Navas e enganou o goleiro Soria, que chegou a desviar, mas a bola bateu lentamente na trave e entrou. A Uefa deu gol contra para Navas.

 

No segundo tempo, o Bayern passou a tomar conta da partida e demonstrou a superioridade. Mas precisou mais uma vez da contribuição do adversário para chegar ao segundo gol. Aos 23, Ribery cruzou da esquerda na segunda trave e Thiago Alcântara cabeceou cruzado. A bola desviou em Escudero e enganou Soria.

 

O Sevilla sentiu o segundo gol e encontrou dificuldades para se reorganizar em campo. Na base da raça, com bolas alçadas na área, tentou buscar o empate, mas não conseguiu. Os jogadores do time espanhol deixaram o campo sob aplausos de seus torcedores.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS