Ji-Paraná terá força máxima contra o Real Ariquemes

Para o técnico Tiago Batizoco, a partida de sábado será um duelo com nível técnico altíssimo

Ji-Paraná terá força máxima contra o Real Ariquemes

Foto: Alexandre Almeida

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ji-Paraná contará com força máxima para o duelo deste sábado contra o Real Ariquemes, em compromisso válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.



Para o técnico Tiago Batizoco, a partida de sábado será um duelo com nível técnico altíssimo. “As duas equipes contam com atletas qualificados além do Real contar com um atleta que mais ganhou títulos em Rondônia, o Wanderson, que é um exemplo para todos nós aqui em Ji-Paraná”, destacou o treinador.



Com três pontos na classificação, o Ji-Paraná precisa da vitória para seguir próximo do G4 do Estadual. “Momento importante que todos tem oportunidade de mostrar a capacidade de superação. Temos um elenco com atletas experientes e com todos a disposição é importante”, revelou.



No duelo deste sábado, o treinador contará com o retorno do lateral-esquerdo Victor Hugo e do meia Júnior Ji-Paraná, que foram liberados pelo Departamento Médico do clube.



A provável formação da partida deste sábado será: Roger Paranhos; Paulo Luna; Dhonathan, Helbert e Victor Hugo (Maranhão); Dick, Nick, Tuquinha e Júnior Ji-Paraná; Nilsinho (Assis) e Vinícius Conceição.

O Ji-Paraná enfrenta neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS