"Já pagamos a dívida", destaca Tinho Damasceno

Tinho Damasceno revelou que, dentro do planejamento traçado pela comissão técnica, o Guajará ficou devendo apenas um ponto

Foto: Alexandre Almeida

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O técnico Tinho Damasceno está confiante na recuperação do Guajará na disputa do Campeonato Rondoniense 2018. Na noite da última terça-feira, o Glorioso foi punido com a perda de seis pontos além de multa de R$ 500 (quinhentos reais) pela escalação irregular de atletas na estreia da equipe na competição estadual.



Com a punição, o Guajará caiu da terceira posição para a lanterna do Estadual. “Já pagamos a dívida. Agora vamos contar com o apoio da nossa torcida que comparece em massa ao estádio”, frisou o treinador.



Tinho Damasceno revelou que, dentro do planejamento traçado pela comissão técnica, o Guajará ficou devendo apenas um ponto. “Na verdade do que a gente tinha em meta a gente está devendo um ponto, onde foi um ponto que deu errado contra o Barcelona. Nossa meta era fazer sete pontos nas rodadas iniciais. Com o entrosamento, com a chegada do Dadai, o Guajará vai estar muito mais forte e vai dificultar contra todos no campeonato”, disse.



O treinador do Guajará destacou que o elenco ainda está em débito com o torcedor da cidade. “Acredito que vamos fazer um bom jogo aqui, estamos devendo essa partida para o nosso torcedor. Nós estamos com um trio ofensivo de muita mobilidade ali na frente. Eu acredito que vamos presentear nossa torcida com um bom resultado”, acrescentou.



No último jogo, o volante Peixe e o atacante Marcos Bahia saíram de campo lesionados, porém nada que preocupe o treinador do Glorioso. “Na verdade estão todos eles prontos. Nós começamos o tratamento lá em Ariquemes e graças a Deus hoje o Guajará tem pessoas qualificadas. Já treinaram com bola e vão estar à disposição. Deve ser aproximadamente a mesma formação. Caso o Bahia não possa, o Dadai vai para o jogo”, finalizou.



O Guajará recebe no domingo, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS