Presidente do Ji-Paraná veta contratação do atacante Marco Aurélio

O anunciou da contratação do jogador da forma que aconteceu, foi tema de muitas discussões, com a torcida se dividindo, uns contra outros favoráveis a chegada do novo reforço

Presidente do Ji-Paraná veta contratação do atacante Marco Aurélio

Foto: Alexandre Almeida

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ação inédita e de certa forma impensada, foi tema de debates e algumas polêmicos entre torcedores, diretoria e comissão técnica do Ji-Paraná Futebol Clube, quando na quinta feira (22), o presidente da Torcida Organiza Galo Azul anunciou a contratação do atacante Marco Aurélio, o “Buchecha”, artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Rondoniense de futebol. Contudo, o atleta não foi aceito pela diretoria do clube, deixando a situação ainda mais constrangedora.



O anunciou da contratação do jogador da forma que aconteceu, foi tema de muitas discussões, com a torcida se dividindo, uns contra outros favoráveis a chegada do novo reforço. O jogador que era esperado para a sua apresentação na tarde de quinta-feira, adiou sua chegada devido problemas de voo.



As discussões continuaram com a torcida se dividindo em opiniões, porém na tarde desta sexta-feira (23), o presidente do Ji-Paraná, Paulo Moura, deu uma declaração, se posicionando contrário a vinda do atleta. Paulo Moura disse que em momento algum foi consultado pelos membros da Galo Azul sobre a ação e que o jogador não será integrado ao plantel.



“As coisas foram feitas de forma sem planejamento. Em momento algum fui procurado pra saber se eu era favorável ou contra a contratação do jogador. Se era uma posição carente no time. Então, é melhor dispensar antes que o jogador chegue, para evitar maiores conflitos”, disse o presidente descartando definitivamente a contratação do reforço.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS