O único gol da partida foi marcado por João Baiano
Foto: Rogério Perucci
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O VEC venceu neste domingo o Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense 2018.
O único gol da partida foi marcado por João Baiano.
Com o resultado, o VEC divide a quarta colocação do Estadual 2018 com o Real Ariquemes e Guajará, ambos com três pontos. Já o Ji-Paraná divide a lanterna com o Genus, ainda sem pontuar.
Na próxima rodada, o Ji-Paraná recebe no sábado o Rondoniense no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o VEC encara no mesmo dia o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
O Jogo
Os dois maiores vencedores do Campeonato Rondoniense fizeram um duelo bastante truncado e sem muitas chances de gol. A melhor oportunidade da partida foi um chute de fora da área de Robinho, porém passou rente a trave, aos 32 minutos.
Na volta do intervalo, o Ji-Paraná voltou melhor a campo. Aos 9 minutos, Assis finalizou forte, mas o goleiro Raílson defendeu. O VEC respondeu aos 14 minutos com Figurinha que também arriscou de fora da área, mas o goleiro Roger Paranhos colocou para escanteio. Na cobrança de escanteio, a bola foi alçada na área, o goleiro Roger Paranhos falha no lance e o zagueiro João Baiano acerta uma bicicleta para abrir o placar para o Lobo do Cerrado.
Aos 34 minutos, o VEC ficou com um jogador a menos em campo. Alemão deu um carrinho e acertou o jogador do Galo da BR e acabou sendo expulso. Nos minutos finais, o Ji-Paraná tentou pressionar o adversário, porém não conseguiu concluir com êxito a gol.
Ficha Técnica
VEC 1 x 0 Ji-Paraná
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 18/02/2018 (domingo);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Joverton Wesley e Renato Aparecido Reis; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Gol: João Baiano aos 15' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Marinho e Pereira (VEC); Chupeta e Victor Hugo (Ji-Paraná);
Expulsão: Alemão (VEC);
VEC
Railson; Alemão, João Baiano, Théo (Jair) e Lucão; Pereira, Marinho, Robinho e Thiaguinho; Igor (Kastor) e Figurinha. Técnico: Fábio Luiz.
Ji-Paraná
Roger Paranhos; Paulo Luna, Dhonathan, Helbert e Maranhão (Victor Hugo); Dick, Nick (Tião Bahia), Tuquinha (Chupeta) e Rob; Assis e Vinícius. Técnico: Tiago Batizoco.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!