Com o resultado, o Vilhenense chegou aos seis pontos e lidera o Estadual 2018. Já o Genus conheceu sua segunda derrota e ocupa a lanterna da competição
Foto: Chico Limeira
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Vilhenense venceu na noite desta sexta-feira o Genus por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2018. A partida abriu a segunda rodada da competição estadual.
No primeiro tempo, Leandrinho abriu o placar para os donos da casa. Já, na etapa final, Wellington Rolim fez o segundo do Vilhenense, enquanto que Juninho descontou para o Genus.
Com o resultado, o Vilhenense chegou aos seis pontos e lidera o Estadual 2018. Já o Genus conheceu sua segunda derrota e ocupa a lanterna da competição.
Na próxima rodada, o Vilhenense enfrenta no dia 25 de fevereiro o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus recebe no dia 24 de fevereiro o VEC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
O Jogo
Atuando em casa, o Vilhenense entrou em campo em busca de sua segunda vitória na competição. Aos 8’, Fiuza bate cruzado, mas o goleiro Gabriel Sarges defendeu. Aos 13’, Leandrinho dominou na meia lua e bateu forte para colocar o Leão em vantagem.
Após o gol sofrido, o Genus foi ao ataque. Aos 14’, Devid passou pelo meio da zaga e finalizou, mas o goleiro Rodolfo defendeu. Aos 32', Devid recebeu na área, mas desarmado por Alemão no momento da finalização.
Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor a campo. Aos seis minutos, Devid bateu forte de dentro da grande área, mas o goleiro Rodolfo salvou o Vilhenense. A resposta do Vilhenense foi aos nove minutos. Wembley passa para Leandrinho, que desperdiça a oportunidade de ampliar o placar.
Aos 29', o Genus ficou com um jogador a menos em campo. Marcão fez falta dura em cima de Wellington Rolim e acabou sendo expulso. E, no minuto seguinte, Wellington Rolim recebe passe de Leandrinho e bateu para ampliar para os donos da casa.
Aos 33’, o Vilhenense inicia uma troca de passes e a bola chega em Ariel, que recebe e finaliza para o fundo das redes, mas o árbitro Benildo Lima dos Santos marcou impedimento no lance. Aos 43', Juninho cobrou falta e descontou para o Genus.
Ficha Técnica
Vilhenense 2 x 1 Genus
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 16/02/2018 (sexta-feira);
Árbitro: Benildo Lima dos Santos;
Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Público pagante: 1.119 torcedores; Renda: R$ 23.380,00;
Gols: Leandrinho aos 13' do 1º tempo; Wellington Rolim aos 30' e Juninho aos 43' do 2ª tempo;
Cartões amarelos: Lagoa e Wembley (Vilhenense); Charlinho (Genus);
Expulsão: Marcão (Genus);
Vilhenense
Rodolfo; Diego Fiuza, Alemão, Téssio e Willian; Wembley (Wellington Rolim), Cucaú, Lagoa e Leandrinho; Ariel (Álvaro) e China (Jhonathan Pato). Técnico: Rafael Andrade.
Genus
Gabriel Sarges; Leivinha, Higor, Luiz Alves e Elias (Eric); Marcão, Charlinho, Jefferson e Juninho; Devid e Formiga (Thiago Xuxa) (João Rages). Técnico: Mirandinha.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!