EUA negam visto a Maradona por insulto a Donald Trump

O insulto de Maradona aconteceu em uma entrevista do ex-jogador à "Telesur", emissora controlada pelo governo venezuelano

EUA negam visto a Maradona por insulto a Donald Trump

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Maior nome da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona planejava ir aos Estados Unidos em março para o julgamento de sua ex-mulher, Claudia Villafañe. A viagem, no entanto, não deve acontecer.

 

Os Estados Unidos negaram o visto ao ex-jogador, mais uma vez. Agora, por conta de um insulto que Maradona fez ao presidente Donald Trump, segundo o "El Clarín". A informação foi reproduzida pelo jornal catalão "Mundo Deportivo" e outros jornais europeus.

 

"Quando estávamos para conseguir o visto, Diego disse que Donald Trump é um "chirolita". Assim, o meu pedido ficou no porão da embaixada - disse Matías Morla, advogado do jogador, ao "El Clarín".

 

O significado de “Chirolita” pode ser uma moeda de valor muito baixo ou um fantoche.

 

O insulto de Maradona aconteceu em uma entrevista do ex-jogador à "Telesur", emissora controlada pelo governo venezuelano.

 

Maradona não vai ao país desde 1994, quando foi pego no exame antidoping na Copa do Mundo e suspenso da competição.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS