Juiz assume erro em jogo que classificou seleção para a Copa do Mundo

A classificação da Suíça para a Copa da Rússia ganhou um capítulo um tanto quanto obscuro.

Juiz assume erro em jogo que classificou seleção para a Copa do Mundo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A classificação da Suíça para a Copa da Rússia ganhou um capítulo um tanto quanto obscuro. O árbitro de uma das duas partidas decisivas contra a Irlanda do Norte, que classificou os helvéticos para o Mundial, assumiu um erro crucial no jogo.

 

“Foi um momento triste e nada agradável para mim. Triste porque cometi este erro e doloroso porque meus companheiros (da equipe de arbitragem) e eu vínhamos fazendo boas apresentações”, afirmou Hategan a uma emissora romena, sobre um pênalti marcado por ele que, na verdade, não havia sido.

 

Ricardo Rodriguez aproveitou o erro para marcar o gol da vitória da seleção suíça. O técnico da Irlanda do Norte, Michael O’Neill, chegou a reclamar muito do lance:

 

“Como o árbitro marca um pênalti desses? Corry se vira e a bola bate nas costas. Todo mundo achou que o árbitro tinha marcado impedimento e não podíamos acreditar que foi pênalti”.

 

O 0 x 0 da volta acabou garantindo a seleção dos Alpes na Rússia. E ainda mais, no grupo do Brasil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS