Na reunião ficou definido o empréstimo de oito jogadores para o Genus que ainda contará com assessoria jurídica, intercâmbio de atletas além de uma parceria no ramo do futebol feminino
Foto: Divulgação/Genus
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A diretoria do Genus segue trabalhando nos bastidores visando formar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. O presidente Evaldo Silva e o diretor Ednei Lucas estiveram reunidos com o presidente do Avaí-SC, Francisco Battistotti no hotel de Águas Mornas.
Na reunião ficou definido o empréstimo de oito jogadores para o Genus que ainda contará com assessoria jurídica, intercâmbio de atletas além de uma parceria no ramo do futebol feminino.
Além dos dirigentes do Genus, o técnico Mirandinha também esteve presente no início da pré-temporada do Avaí-SC onde participou de uma troca de conhecimento além de tratar com o diretor Juceli dos Santos sobre a escolha das peças-chave para a formação do elenco do Aurigrená da Capital.
Além dos oito jogadores que serão emprestados pelo Avaí-SC, o Genus já confirmou o acerto com o goleiro Gabriel Sarges, o lateral-direito Charlinho, o lateral-esquerdo Leivinha, o volante Marcão e o atacante Pemaza.
A estreia do Genus no Campeonato Rondoniense 2018 está programada para o dia 12 de fevereiro contra o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!