Ao longo da preparação no Paraná, o Vilhenense realizou quatro amistosos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Caçula do futebol rondoniense para a temporada 2018, o Vilhenense retoma sua preparação para a disputa do Estadual no próximo dia 3 de janeiro. Em conversa com o Futebol do Norte, o preparador físico, Luiz Vidal, está motivado para a estreia do clube na competição.
“A expectativa é das melhores. É um novo clube e estrutura boa que estamos dando para trabalhar”, destacou.
A primeira parte da preparação foi feita na cidade de Verê, no interior do Paraná. Para Luiz Vidal, o trabalho foi concluído com êxito nessa etapa. “Foi uma ideia do treinador que é do Paraná e o nosso presidente também gostou da ideia. Tinham muitos jogadores que o treinador não conhecia e foram através de indicação, então fizemos uma primeira temporada para ele observar esses atletas para quando for no dia 3 (de janeiro) possamos chegar com uma base definida em Vilhena”, acrescentou.
Luiz Vidal acredita que os jogadores chegarão em boas condições físicas para a estreia no dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Biancão. “O projeto para o início da competição é que os atletas cheguem pelo menos 80% para a primeira partida e vamos atingir os 100% durante a competição”, encerrou.
Ao longo da preparação no interior do Paraná, o Vilhenense realizou quatro amistosos, obtendo uma vitória, dois empates e uma derrota.
A partir do dia 3 de janeiro, o Vilhenense retorna os trabalhos com o elenco nas dependências do Clube Embratel, em Vilhena. O local também servirá de hospedagem para os atletas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!