Ex-médico da seleção de ginástica dos EUA se diz culpado por abusos sexuais

Larry Nassar é acusado por mais de 100 mulheres pelos crimes e pode pegar ao menos 25 anos de prisão

Ex-médico da seleção de ginástica dos EUA se diz culpado por abusos sexuais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Acusado por mais de 100 atletas de abusos sexuais - entre elas a campeã olímpica Gabby Douglas, que classificou os episódios de "muito dolorosos" - o ex-médico da seleção norte-americana de ginástica, Larry Nassar, declarou-se culpado nesta quarta-feira.

Nassar foi a julgamento em uma corte do estado de Michigan - onde por anos atuou na Michigan State University - e foi declarado culpado por sete dos crimes.

Nas últimas semanas, além de Gabby Douglas as ginastas McKayla Maroney, campeã olímpica em Londres-2012 e Aly Raisman declararam terem sido vítimas do médico, que deve ser condenado a, no mínimo, 25 anos de prisão.

Gabby publicou, em seu Instagram, um relato emocionado sobre o tema (em inglês), com a legenda "por favor, escute o meu coração":

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS