A diretoria do Galo Carijó segue no mercado e anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A diretoria do Galo Carijó segue no mercado e anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Igor Goulart, de 23 anos. O atleta passou pela base do futebol carioca, mas fez sucesso mesmo foi no Bangu.
Natural de Muriaé (RJ), o atacante Igor chegou em Moça Bonita ainda para a categoria sub-17, em 2011. À época, conquistou o título da Série Especial em cima do América-RJ, sagrando-se também o artilheiro da competição com 18 gols. O atleta ainda tem passagem pelo Nacional (MG), clube pelo qual disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro na temporada 2016.
Igor Goulart é o quarto reforço do Atlético Acreano para a próxima temporada. O clube celeste já havia anunciado as contratações de Raphael Barrios (goleiro), Wanderson (zagueiro), ex- Moto Club-MA, Rafael Tanque (atacante), hoje disputando a Segunda Divisão pela equipe do Vila Rica e Vilson (volante), ex-Galvez, mas com passagem pelo clube.
O bicampeão acreano também já confirmou a renovação dos contratos de vários jogadores que vestiram nesta temporada a camisa do clube, como é o caso de Babau, Edivandro, Jeferson, Alfredo e Pisika. Os jogadores Polaco, Rafael Barros e Tragodara também seguem na equipe para a próxima temporada.
Calendário
Com o calendário de competições revisado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a diretoria do Atlético Acreano já trabalha com a possibilidade da antecipação do Campeonato Acreano 2018 para a segunda quinzena do mês de janeiro. Os dirigentes alegam que o clube celeste terá a partir de 15 de abril do próximo ano a disputa da Série C, assim necessitando que a disputa do estadual seja finalizada um pouco mais cedo em relação a última temporada para não prejudicar o planejamento do clube.
O Atlético Acreano terá pela frente na temporada 2018, o Campeonato Acreano, onde busca o tricampeonato, a Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!