José Carlos Dalanhol, confirmou que pretende formar uma equipe com uma política “pés no chão”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, confirmou que pretende formar uma equipe com uma política “pés no chão” para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. A entrevista foi concedida ao Futebol do Norte.
“Vamos utilizar a mesma estratégia desse ano na formação da equipe. Sobre o treinador, eu quero achar um treinador que venha e que abrace o clube. Eu não gosto de mudar de treinador durante o campeonato. E também quero trazer um treinador mais uns dez a doze jogadores”, revelou.
Dalanhol revelou que a situação financeira do VEC dificulta a negociação com técnicos. “É difícil de achar um treinador devido a situação em que o VEC está, mas tem muitos treinadores que gostam do desafio e está aí o desafio de tentar levantar de novo o VEC”, acrescentou.
Sobre a eleição do mês de novembro, o dirigente destacou que pretende encontrar uma pessoa que ajude a gerenciar o VEC. “Vou ter que fazer uma nova eleição e tentar trazer alguém comigo. Eu tentei passar o clube para alguém, o pessoal ficou com medo e montaram outro clube na cidade. Eu não vou fechar o clube por conta de outros clubes. O VEC já tem 26, 27 anos e enquanto meu sangue correr nas veias eu vou defender o VEC”, disse.
Para Dalanhol, o futebol na cidade de Vilhena ficará ainda mais dividido com a participação de três clubes do município no Estadual 2018. Além do VEC, a competição terá a participação do Barcelona e do Vilhenense (estreante). “Vamos ter três times na cidade, mas tenho que cuidar do VEC, vou ter que defender a minha bandeira, o meu clube e minha torcida. Tem bastante dificuldade, mas vamos começar a trabalhar esse mês e vamos fazer uma coisa com pé no chão”, encerrou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!