O ano de 2018 será de muitos jogos para o Real Desportivo Ariquemes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ano de 2018 será de muitos jogos para o Real Desportivo Ariquemes. Isso pelo fato do clube ser o representante de Rondônia na Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro Série D, bem como o Campeonato Estadual. Para a maratona de jogos, a diretoria do clube do município de Ariquemes começa articular e firmar pré-contrato com jogadores que disputaram o Estadual deste ano por outras equipes.
Segundo antecipado pelo presidente do clube, Chico Pinheiro, é considerada 100% a vinda do técnico Marcos Birigui que deve ser apresentado no início de novembro e trabalhar na composição do elenco de olho na temporada 2018. Birigui está sendo peça fundamental e indicando nomes de jogadores para reforçar o clube.
Informações da diretoria do clube dão conta de que alguns jogadores pratas da casa que fizeram parte da campanha vencedora do Estadual deste ano devem ser mantidos no elenco. A diretoria trabalha com nomes para reforços nas posições de goleiro, lateral direito, zagueiro, meia e atacante.
Contactado pela diretoria do Real, o técnico Birigui sabe da missão de comandar o clube em quatro competições no ano que vem, das quais 3 promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Quanto ao estádio Gentil Valério, a diretoria antecipou que está sendo feito analise das possíveis pendências a exemplo dos Laudos Técnicos que possam vencer logo no início da temporada. Outra preocupação é quanto à capacidade do estádio e por esse motivo o clube começa a trabalhar com projetos que possibilitem a instalação de arquibancadas móveis para o jogo da Copa do Brasil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!