A partida é válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Real Ariquemes encara nesta quarta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, buscando reencontrar o caminho das vitórias na temporada 2017. A partida é válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.
Sem vencer desde o dia 30 de abril, pela primeira rodada do returno, o Real Ariquemes enfrenta um longo jejum. Em cinco jogos no estadual foram apenas cinco empates. Sem chances de brigar pelo título do segundo turno, o Furacão do Jamari quer a vitória para reencontrar a paz de olho na semifinal do Estadual. Já o Guajará busca se despedir com vitória na competição.
Do lado do Real Ariquemes, a semana iniciou agitada com a dispensa de oito jogadores, dentre eles: goleiro Juan; o zagueiro Ugo; o lateral-esquerdo Rodrigo Andrade; o volante Léo Carioca e Márcio Tinga; o meia Leto além dos atacantes Figurinha e Miro Bahia. Para esta partida, o técnico Simonio Veiga deve promover mudanças na equipe que foi goleada no último final de semana para o Atlético Acreano em Rio Branco, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Já do lado do Guajará, o técnico Antonio Freitas, o Peixe, conta com poucos jogadores à disposição e espera uma despedida digna de seus comandados atuando diante de seu torcedor.
Ficha Técnica
Guajará x Real Ariquemes
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Data: 07/06/2017 (quarta-feira);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Servilio Patricio Oliveira;
Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Anderson Denny Grifftts Brown; 4º árbitro: Álvaro Araújo;
Guajará
Bruno; Jura, Salada, Maranhão e Adriano; Peixe, Thiago, Tenório e Max; Matheus e Victor. Técnico: Antonio Freitas, o Peixe.
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Alan, Rener e Rafael Vioto; Júnior Porto, Michael Douglas, Tião e Felipe Cabral; Vágner Júnior e Marco Aurélio. Técnico: Simonio Veiga.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!