Com o resultado, o Rondoniense vai enfrentar o Luziânia-DF, que venceu neste domingo o Operário-MS por 1 a 0, no estádio Zequinha Roriz, em Luziânia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Rondoniense arrancou um empate na tarde deste domingo com o Cuiabá-MT em 1 a 1 na Arena Pantanal, e carimbou sua classificação às quartas de final da Copa Verde 2017.
Jogando fora de casa, o Rondoniense sofreu uma pressão inicial dos donos da casa. Aos seis minutos, Hinestroza cobrou falta e abriu o placar para o Dourado. Mas o Periquito da capital conseguiu se organizar em campo e conseguiu chegar a igualdade com o atacante Alesson, aos 26 minutos.
Para a segunda etapa, o jogo esfriou com quedas de atletas e inúmeras faltas em campo. Aos 36’, o Rondoniense ficou com um jogador a menos em campo. Pither tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, o Cuiabá tentou aproveitar a vantagem numérica, mas não conseguiu superar o setor defensivo e a boa exibição do goleiro Biro.
Com o resultado, o Rondoniense vai enfrentar o Luziânia-DF, que venceu neste domingo o Operário-MS por 1 a 0, no estádio Zequinha Roriz, em Luziânia. O Periquito da capital vai enfrentar o Luziânia-DF nos dias 29 de abril e 2 de abril.
Agora, o Rondoniense se prepara para enfrentar na quarta-feira (22/03) o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
Ficha Técnica
Cuiabá-MT 1 x 1 Rondoniense
Local: Arena Pantanal (em Cuiabá-MT);
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF);
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e José Araújo Sabino (DF); 4º árbitro: Daniel Martins dos Santos (MT);
Gols: Hinestroza aos 6’ e Alesson aos 26’ do 1º;
Cartões amarelos: Natan (Cuiabá); Elvis e Hércules (Rondoniense);
Expulsão: Pither (Rondoniense);
Cuiabá-MT
Henal; Wálber, Douglas Mendes, Suéliton e Hinestroza; Carlão, Tiago e Dakson (Fernando); Bruno Veiga, Cleberson Tiarinha e Juba (Natan). Técnico: Roberto Fonseca.
Rondoniense
Biro; Hércules, Wilton, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Paulão, Cabelo (Elvis) e Pither; Alesson, Careca e Pemaza. Técnico: Elias Santana.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!