De acordo com relatos confirmados pela reportagem da Gazeta Esportiva, Anízio estava com a mãe e o irmão do atleta em um elevador na residência da família quando o equipamento acabou desabando e ele não resistiu aos ferimentos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O volante Camacho, do Corinthians, recebeu neste domingo a notícia da morte do seu pai, que morava no Rio de Janeiro. De acordo com relatos confirmados pela reportagem da Gazeta Esportiva, Anízio estava com a mãe e o irmão do atleta em um elevador na residência da família quando o equipamento acabou desabando e ele não resistiu aos ferimentos.
Informado inicialmente pelo técnico Fernando Diniz, presente ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite do último domingo, o falecimento deixou o corintiano em estado de choque. Tanto a mãe quanto o irmão do atleta, que é cadeirante e foi o motivo da instalação de um elevador na casa, se recuperam dos ferimentos em um hospital.
Assim que começou a circular na internet, a notícia comoveu os corintianos e motivou diversas postagens nas redes sociais do jogador. Ainda não se sabe informações sobre velório do corpo, mas o mais provável é que o atleta não esteja disponível para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no estádio de Itaquera.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!