Rodrigo Caio vê Libertadores distante e quer vitória chave no Majestoso

Rodrigo Caio vê Libertadores distante e quer vitória chave no Majestoso

Rodrigo Caio vê Libertadores distante e quer vitória chave no Majestoso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O São Paulo ainda não conseguiu vencer três partidas seguidas na temporada. O baixo rendimento no Campeonato Brasileiro, escancarado com derrota nesta segunda-feira, para o penúltimo colocado América-MG, deixou o Tricolor Paulista ainda mais distante de encostar no G6, grupo dos classificados à Copa Libertadores de 2017. Para Rodrigo Caio, o momento é de pensar em chegar aos 45 pontos e anular as chances de rebaixamento. Libertadores é quase como passado...

- Depois dessa derrota, Libertadores ficou mais difícil. Precisamos desses três pontos no próximo jogo. Por tudo o que o São Paulo representa, pelo o que nos dá, camisa, estrutura, fico triste de estar falando de rebaixamento, mas precisamos desse resultado no clássico para anular as chances - disse o zagueiro ao SporTV.

O clássico em questão é contra o Corinthians, no Morumbi. Oito pontos separam os dois times na classificação do Brasileiro e, de fato, o Tricolor precisa do resultado para não ser "puxado" para a parte de baixo novamente. São apenas seis pontos de diferença para o Vitória, primeiro time entre os quatro últimos da Série A. Jovem, mas veterano na equipe, Rodrigo tentou explicar os motivos que levam o São Paulo a brigar contra o rebaixamento em 2016.

- Fizemos um primeiro turno muito abaixo. Estar na semifinal da Libertadores nos iludiu um pouco, achávamos que só aquilo importava naquele momento e esquecemos um pouco o Brasileiro, jogamos muitas partidas com time misto, quase nenhum titular. Nos distanciamos muito da ponta, perdemos jogos cruciais, que eram os do Morumbi e ficamos embaixo na tabela.

Com a Libertadores distante, o São Paulo começa a planejar a próxima temporada. Otimista, Rodrigo Caio aposta em um bom trabalho da diretoria desde já na busca por novos jogadores, qualificando o elenco.

- A diretoria vem pensando em montar uma grande equipe ano que vem. Sabemos que temos que nos reforçar porque perdemos peças boas. O São Paulo não pode estar numa situação como essa. Temos que brigar por títulos no ano que vem - finalizou o beque.

O São Paulo recebe o Corinthians no próximo sábado, às 19h30, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS