Jóbson é solto no Pará, após 69 dias na cadeia

Jóbson é solto no Pará, após 69 dias na cadeia

Jóbson é solto no Pará, após 69 dias na cadeia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ex-jogador teria se envolvido com quatro adolescentes em um sítio no Tocantins, próximo a fronteira com o Pará

Preso desde junho, o ex-jogador Jóbson foi solto nesta quarta em Marabá, no Pará. Acusado de estupro, Jóbson pagou 22 mil reais de fiança, não pode ter contato com as vítimas nem frequantar bares e boates, de acordo com determinação do juiz Ricardo Gagliari.

Jóbson teria se envolvido com quatro adolescentes em um sítio no Tocantins, próximo a fronteira com o Pará. No início, seu processo foi julgado no Pará, onde estava preso, mas a Justiça encaminhou para o Tocantins, local onde aconteceu o crime.

VEJA TAMBÉM:

Jobson é preso no Pará acusado de estuprar 4 adolescentes

O ex-atacante do Botafogo está em Couto Magalhães, e, de acordo com o G1, seu advogado declarou que ele está "aliviado" com a liberação.

Jobson será julgado por estupro de vulnerável, ameaça, disponibilização de fotografia pornográfica de adolescente na internet e oferecimento de bebida alcoólica a adolescente. Mais dois amigos dele também foram denunciados pelos crimes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS