Após a derrota para o Rondoniense, o Genus perdeu dois jogadores para a sequência do Campeonato Rondoniense 2016. São eles: o zagueiro Vágner Leonardelli (foto) e o volante Xana, que confirmaram saída no último domingo.Em seu perfil pessoal no Facebook, o zagueiro confirmou seu afastamento do futebol em virtude de problemas pessoais.
“Tenho maior carinho por esses clubes que passei em minha história e por todos clubes que passei honrei todas essas camisas com muito trabalho e sendo verdadeiro com todos, ninguém apaga uma história de alguém vencedor que batalhou para ter tudo isso. Hoje ano 2016 vestindo a camisa do Genus deixo a equipe por alguns problemas pessoas, mas desejo muita sorte a todos e que dê muitas alegrias para essa torcida que é apaixonada pelo Genus, e o empresariado que ajude mais nosso futebol de Rondônia para ele não acabar porque certamente ele é um espelho para muitas crianças e jovens.Boa sorte a toda diretoria do Genus, principalmente para o presidente do time, Evaldo Genus Silva futebol da capital só não acabou por causa dele que tem todo meu respeito, mesmo nas derrotas sempre acreditou que iria ser campeão. Parabéns”, relatou Vágner.
Já o volante Xana, campeão estadual em 2015, optou pelo desligamento do Genus devido ao pouco espaço no Genus. De acordo com informações de bastidores, o jogador pode vestir a camisa do Rondoniense ainda no Estadual deste ano.O Genus é o vice-líder do Campeonato Rondoniense 2016, com seis pontos.No próximo sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Genus enfrenta o Rolim de Moura, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.