Ex-Bope morre halterofilista brasileiro campeão do Parapan

Ex-Bope morre halterofilista brasileiro campeão do Parapan

Ex-Bope morre halterofilista brasileiro campeão do Parapan

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu nesta quinta-feira Joseano Filipe, atleta paralímpico de halterofilismo e que conquistou o torneio que serve como evento-teste para as Paralimpíadas do Rio de Janeiro no último sábado. Joseano tinha 42 anos de idade e sofreu um infarto em casa.

Com a vitória na etapa da Copa do Mundo de Halterofilismo, que serviu também para detectar possíveis ajustes no local de competição da modalidade nas Paralimpíadas, ele havia garantido uma vaga na zona de classificação para os Jogos de 2016. Joseano também foi campeão do Parapan-Americano em Toronto, no ano passado, na categoria até 107kg.

Além de halterofilista, Joseano era membro do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Apesar de ter nascido na Paraíba, cresceu em Natal, capital potiguar. Ele acabou se tornando cadeirante após ser baleado na coluna durante uma ação para evitar a fuga de um detento em uma prisão no município de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS