Heitor Costa espera retomada das obras no CT

Heitor Costa espera retomada das obras no CT

Heitor Costa espera retomada das obras no CT

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, acompanhou o presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antônio Carlos Nunes, durante visita ocorrida na terça-feira ao Centro de Treinamento que foi construído em Belém como parte do Legado da Copa do Mundo de 2014. O presidente da entidade maior do futebol rondoniense destacou as instalações e a estrutura deixada e reafirmou que a retomada das obras do C.T de Porto Velho deve acontecer logo após a eleição da Fifa, marcada para dia 26 de fevereiro. 

“Estamos na expectativa de que a obra do nosso Centro de Treinamento seja retomada após das eleições da Fifa. Com esse processo de mudança as atividades foram paralisadas, mas estamos tranquilos, com a certeza de que estejamos novamente com as máquinas em atividades o mais breve possível. Fomos convidados pelo presidente interino da CBF para conhecer as instalações do Centro de Treinamento construído em Belém e constatamos praticamente a mesma estrutura que será levada para Porto Velho”, ressaltou.

Além de Heitor Costa, o presidente em exercício da CBF recebeu nas dependências do CT a secretária de Esporte e Lazer do Pará, Renilce Nicodemos Lobo, a diretora do Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), Cláudia Moura, além de assessores.

Em Porto Velho, a área destinada para a construção do Centro de Treinamento do Legado Fifa localizado em frente à Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Heitor ressalta que o C.T será voltado para a inclusão social de crianças e adolescentes por meio do esporte.

COPA VERDE

O presidente da entidade maior do futebol rondoniense está na capital paraense e na tarde desta quarta-feira participará do lançamento oficial da Copa Verde, que acontece no hotel Crowne Plaza Belém. Este ano, a competição terá o Genus como representante de Rondônia na disputa pelo título. A cerimônia de lançamento terá a participação de clubes, federações estaduais e entidades governamentais. Na ocasião, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentará o hino da competição e os detalhes das ações sustentáveis.

A Copa Verde deste ano vai ficar marcada pelo que acontecer dentro de campo, mas seu lugar na história já está reservado, antes mesmo de a bola rolar. Esta será a primeira competição carbono zero do futebol brasileiro, com um pacote de iniciativas sustentáveis e compensação de todo o CO2 emitido durante o campeonato, organizado pela CBF. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS