Técnico do Espigão parabeniza esforço dos atletas na Copa SP
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O técnico do Espigão, Devair Rêga, avaliou como positiva a participação do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Apesar das três derrotas na Copinha, o Azulão teve atuação reconhecida pelos adversários na competição de base.
De acordo com o treinador, o elenco cresceu bastante durante a competição. “Desde a estreia contra o Desportivo Brasil até o jogo contra a Ponte Preta, os garotos se soltaram mais, eles foram para cima, colocaram seu futebol”, destacou.
Para Devair, os garotos de Rondônia tem potencial. “Mesmo sofrendo três derrotas e não fazermos um gol, temos cinco atletas que serão encaminhados para avaliação outros já vão com contrato de um ano para jogar, então isso mostra que nós temos potencial sim. Cumprimos o compromisso com esses atletas de que se a gente fosse campeão estadual, a gente traria esses atletas para a Copa São Paulo, independente do resultado. Era esse o nosso objetivo e foi cumprido”, frisou.
O treinador ainda ressaltou a luta em campo de cada atleta para defender seu estado. “Nenhum momento esses garotos tiraram o pé e em nenhum momento eles deixaram de lutar. É impressionante você ver a pegada do início ao fim do jogo. Eles batalharam, lutaram e mostraram o seu potencial. Infelizmente nós não tínhamos a mesma qualidade, estrutura e o ritmo de competições dos nossos adversários, mas estamos voltando para casa muito felizes”, finalizou.
Em sua campanha na Copa São Paulo, o Espigão foi derrotado pelo Desportivo Brasil (4x0), Porto-PE (4x0) e Ponte Preta-SP) (2x0) no grupo 15 da Copa SP.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!