Por insuficiência de jogadores, Genus e Rondoniense será decidido no TJD-RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O duelo entre Genus e Rondoniense será decidido no tapetão. Na noite deste sábado, as duas equipes entraram em
campo pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20, porém a partida foi suspensa aos 15 minutos do segundo tempo por insuficiência de jogadores. O placar da partida ficou em 0 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
Durante o primeiro tempo da partida, o árbitro Arnildo Lino dos Santos expulsou três jogadores do Genus (Danilo, Diegão e Roger) e um do Rondoniense (Pirulito).
Apesar das expulsões, o jogo foi bastante movimentado na primeira etapa. No início, o Genus apresentou as melhores oportunidades em finalizações do meia Danilo. Já o Rondoniense buscava explorar os contra-ataques e as bolas alçadas na área.
Com inúmeras baixas no elenco, o técnico Luiz Fernando queimou todas as alterações no intervalo da partida. Saíram Lucas Cruz, Klinsman, Elton e Kalliu, entrando Ceará, Bruno, Luiz e Mario, respectivamente.
Com a bola rolando na segunda etapa, logo aos dois minutos, Ceará sofreu falta, sentiu contusão e foi vetado pelo Departamento Médico do Genus da partida.
Três minutos mais tarde foi a vez do goleiro Geílson sentir uma contusão no pé após a cobrança de um tiro de meta e cair em campo. O jogador chegou a ser atendido em campo, porém, em seguida, foi levado pela ambulância para ser atendido no Hospital João Paulo II. "O tipo de lesão pode ser de grau 1 a 3. A melhor forma de poder avaliá-lo será no hospital e pedi para que a ambulância levasse ele para um melhor esclarecimento sobre o caso", frisou o médico L'U Cabral, em entrevista à Rádio Cultura FM.
Com um número insuficiente de jogadores em campo, o árbitro Arnildo Lino dos Santos foi obrigado a encerrar o jogo. A súmula da partida será encaminhada ao Departamento de Competições da FFER que enviará o caso para ser julgado no TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).
Ficha Técnica
Genus 0 x 0 Rondoniense
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;
Auxiliares: Reginaldo Alves Melo e Cristiano Pereira Lopes;
Cartões amarelos: Danilo (Genus); Charles (Rondoniense);
Expulsões: Danilo, Diegão e Roger (Genus); Pirulito (Rondoniense);
Genus
Geílson; Lucas Cruz (Ceará), Klinsman (Bruno), Luiz Felipe e Lucas Augusto; Elton (Luiz), Luan Fernando, Kalliu (Mario) e Roger; Diegão e Danilo. Técnico: Luiz Fernando.
Rondoniense
Biro; Pedro Henrique, Pirulito, Théo e Leandro Botelho; Postura (Kelvin), Wilton, Brunão e Mineiro; Charles e Pedro Lucas (Robson). Técnico: Tiago Batizoco
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!