Jornalistas vencem desafio da imprensa e recebem a visita do goleiro do Atlético-PR

Jornalistas vencem desafio da imprensa e recebem a visita do goleiro do Atlético-PR

Jornalistas vencem desafio da imprensa e recebem a visita do goleiro do Atlético-PR

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O encerramento da temporada 2014 para os jornalistas de Porto Velho não poderia ser melhor. Com a presença do goleiro e capitão do Atlético Paranaense, Werveton, a categoria realizou mais uma ação filantrópica, ao doar quatros camisas oficiais para a Casa de Apoio á Pessoa com Cancer.

O evento antecedeu a partida decisiva do desafio jornalistas x radialistas, disputada no último domingo 21, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

A primeira camisa foi entregue pelo goleiro Weverton que autografou a blusa que usou na partida em que o Atlético Paranaense enfrentou o Palmeiras, pelo Brasileirão. Depois, duas camisas, uma do Genus (RO) e outra do Rio Branco FC (AC), foram entregues pelo organizador da partida Águido Melo e o árbitro Lourival Becao.

A quarta camisa foi uma surpresa. Convidada especial para abrilhantar o evento, a assistente Márcia Caetano, da FIFA, doou a camisa oficial do Cruzeiro, que havia ganhado na rodada final do campeonato brasileiro.

Aliás, a arbitragem da partida foi uma atração á parte. Pela primeira vez na história, Márcia Bezerra atuou em uma partida beneficente ao lado do pai Lourival Becao e do esposo Almir Belarmino.

O goleiro Weverton ainda entregou para o jornalista Águido Melo, uma placa de homenagem pelo relevante serviço prestado pelo esporte na Amazonia. Emocionado, Águido Melo agradeceu a deferência.

“ Esse momento vai ficar marcado na minha memoria. Primeiro porque recebemos aqui um goleiro que é um dos melhores do país, e que muito nos honra em vir participar desse evento conosco. Depois, porque jamais imaginava que fariam essa homenagem pra mim. Muito obrigado. Esse troféu tem um valor inestimável para mim”, disse Águido Melo.

Com a bola rolando, jornalistas e radialistas mostraram porque as partidas anteriores foram equilibradas. Gilmar de Jesus abriu o placar e J. Lima deixou tudo igual, 1 x 1 foi o placar do jogo.

Com o empate, os Jornalistas ficaram com o título o troféu que homenageia o saudoso jornalista Fernando José, o Pingulite.

Elton Leoni foi escolhido o melhor jogador do certame e recebeu um troféu por se destacar. Com 9 gols, Gilmar de Jesus foi o artilheiro dos confrontos.

A TV Candelária e a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, foram os apoiadores do evento.

Para a Comissão de Esportes dos Jornalistas de Porto Velho, o ano de 2014 foi um dos mais proveitosos, com partidas disputadas no Acre e no Amazonas. Para 2015, a equipe máster da imprensa já tem o primeiro confronto definido. Seria dia 11 de janeiro em Porto Velho, contra o Tenis Clube.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS