Suspeitos sobre uma possível ligação com a milícia, o volante Luiz Antonio e seu pai, Luiz Carlos Fransico, foram intimados, nesta segunda-feira, a prestar esclarecimentos sobre as investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE). O depoimento, entretanto, ainda não tem data para ocorrer, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Seseg).
O LANCE!Net teve acesso ao boletim de ocorrência de um suposto roubo de um automóvel de Luiz Antonio no dia 11 de janeiro deste ano, registrado pelo pai dele, Luiz Carlos Francisco. A reportagem do L!Net tentou entrar em contato com o pai do jogador, mas ele não foi encontrado. Já o Flamengo, disse que só se pronunciará oficialmente após o fim das investigações.
Curiosamente, o responsável pela investigação, conforme aparece no documento, é o policial civil Alexandre Antunes, preso na semana passada. Alexandre, vulgo Pretinho, se apresentava como irmão de criação de Luiz Antonio.