Aeroporto é liberado e Palmeiras vai desembarcar em Vilhena

Aeroporto é liberado e Palmeiras vai desembarcar em Vilhena

Aeroporto é liberado e Palmeiras vai desembarcar em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de passar boa parte da segunda-feira interditado, por falta de documentação, o aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena, no estado de Rondônia, foi liberado e com isso o Palmeiras pode viajar para enfrentar o time da cidade, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Segundo um funcionário da companhia aérea Azul, a liberação aconteceu por volta das 21h desta segunda e, inclusive, um avião da empresa já estaria se dirigindo ao aeroporto. O Palmeiras viaja na manhã desta terça-feira para Cuiabá, onde treina à tarde no Centro de Treinamento do Mixto e à noite viaja para Vilhena.
Caso o aeroporto continuasse fechado, o Palmeiras poderia ter de encarar mais de 10 horas de viagem de ônibus de Cuiabá até Vilhena, ou então, fretar um avião para levar a equipe até Ji-Paraná e de lá pegar um ônibus, em viagem que levaria cerca de 4 horas.
O Palmeiras enfrenta o Vilhena na quarta, às 19h30, no estádio Portal da Amazônia. O retorno para São Paulo acontece na manhã desta quinta-feira e no sábado o time já volta a campo para encarar a Ponte Preta, sábado, pelo Campeonato Paulista.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS