Brasil conquista ouro inédito no Mundial de natação 10 km

Samuel de Bona levou a melhor no masculino, enquanto que Poliana Okimoto venceu a prova feminina

Brasil conquista ouro inédito no Mundial de natação 10 km

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Divulgação
O Brasil conseguiu ótimos resultados, incluindo uma conquista inédita, na última etapa da Copa do Mundo FINA em 10 km, disputada neste sábado, em Hong Kong, na China. Na categoria masculina, Samuel de Bona conquistou o primeiro ouro do País em uma etapa da competição, enquanto Poliana Okimoto também foi bem e venceu a prova feminina.

O primeiro lugar inédito foi alcançado após Samuel terminar o percurso em 1h53min34s0. O segundo colocado foi o francês Roan Beraud, que fez 1h53min35, seguido pelo australiano Rhys Mainstone-Hudson, com 1h53min35s. O Brasil ainda esteve na quinta colocação, com Allan do Carmo, que fez em 1h53min37.

Na disputa feminina, Poliana também terminou com uma boa diferença sobre as adversárias. Ela garantiu o ouro com o tempo de 2h02min48, seguida pela italiana Martina Grimaldo, com 2h02min57s, e pela chinesa Lei Shan, que fez 2h02min58s1. A também brasileira Ana Marcela Cunha ficou em quarto, com 2h02min58s6.

Os vencedores do circuito 2013 foram o alemão Thomas Lurz e a norte-americana Emily Brunemann, que tiveram atuações discretas neste sábado. Em Hong Kong, o alemão foi apenas o sétimo colocado, enquanto Emily terminou em 10º. Os melhores brasileiros foram Allan do Carmo e Ana Marcela, que ficaram na terceira e na quarta colocação, respectivamente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS