Após reclamações, CBV explica viagens na classe econômica

Após repercussão do fato, entidade emitiu nota sobre o desconforto

Após reclamações, CBV explica viagens na classe econômica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a viagem de avião para o Peru, onde disputarão o Campeonato Sul-americano de vôlei, algumas atletas da Seleção Brasileira publicaram fotos em que aparecem apertadas nas poltronas da classe econômica. Segundo elas, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) havia prometido voos na classe executiva após o título olímpico de Pequim-2008, acordo que não estaria cumprindo. Com a repercussão do caso, a entidade veio a público se explicar.

“A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) esclarece que o acordo que concede às atletas campeãs olímpicas e mundiais o direito de viajarem em classe executiva se aplica somente a voos intercontinentais. Em outras ocasiões, este benefício foi oferecido em deslocamentos da seleção brasileira dentro da América do Sul, mas em caráter excepcional”, diz um comunicado oficial.

Além disso, a entidade disse estar aberta a conversas com as atletas para resolver a situação. Na viagem para o Peru, Sheilla (1,85m) e Thaísa (1,96m) foram as responsáveis por representarem a Seleção, pedindo para seus seguidores compartilhassem a imagem com a reclamação a fim de obterem resultado.

“A CBV se coloca à disposição das atletas para debater uma eventual revisão deste acordo, a fim de oferecer a elas as melhores condições possíveis enquanto estiverem a serviço da seleção brasileira”, conclui o comunicado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS