Por classe econômica, jogadoras da Seleção de vôlei criticam CBV

Atletas reclaram bastante nas redes sociais e não pouparam críticas à Confederação Brasileira de Vôlei

Por classe econômica, jogadoras da Seleção de vôlei criticam CBV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Reprodução/Instagram
A Seleção Brasileira feminina de vôlei se deslocou até Ica, no Peru, onde vai disputar o Campeonato Sul-americano, mas a viagem não foi nada agradável para as jogadoras. Ficando na classe econômica do avião, as atletas reclamaram demais nas redes sociais e não pouparam críticas à Confederação Brasileira de Vôlei.

Por meio de seu Instagram, a oposto Sheilla Castro publicou uma foto ao lado de Fabiana, na qual as duas aparecem no avião apertadas entre os bancos e ambas as atletas estão com o polegar para baixo, em um gesto de desaprovação.

“Ficamos sabendo quinta-feira que iríamos viajar na classe econômica, mesmo reivindicando com a CBV nada foi feito. Absurdo, porque foi um direito conquistado após o primeiro ouro olímpico. Olha a condição que estamos viajando! A CBV ignorou nossos argumentos... Por favor, compartilhem, curtam, retuitem!!! #istoévolei”, escreveu Sheilla, no Instagram.

A central Thaísa também não deixou barato, criticou a CBV e ainda ironizou em sua mensagem publicada na rede social: “5h30min de voo parecendo uma sardinha enlatada, com 1,96cm de altura, só pedindo a Deus e ao fisioterapeuta para ‘salvar’ meus joelhos! #istoevolei”.

A Seleção Brasileira estreia no Sul-americano contra o Chile, no próximo dia 18. Na sequência da competição, o Brasil ainda mede forças com Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS