Lesionado, Marcelo é cortado da Seleção

Jogador sentiu o problema ainda no primeiro tempo

Lesionado, Marcelo é cortado da Seleção

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na noite deste sábado que o lateral esquerdo Marcelo não poderá ser aproveitado no amistoso da Seleção contra Portugal, na terça-feira, em Boston, já que sofreu uma lesão na coxa esquerda neste sábado.

Titular no confronto contra a Austrália, Marcelo sentiu o problema em um lance sozinho, no fim do primeiro tempo, e acabou substituído por Maxwell. Em função disso, o jogador foi levado pelo médico Rodrigo Lasmar a uma clínica de Brasília, logo depois da partida.

O exame de ressonância magnética constatou uma pequena lesão muscular na parte posterior da coxa. Assim, Marcelo foi liberado para voltar à Espanha, onde ficará em tratamento sob os cuidados do departamento médico de seu clube, o Real Madrid.

Em função do curto espaço de tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari não chamará outro jogador para a posição, ficando apenas com Maxwell para usar no setor durante o confronto com Portugal.

Os problemas clínicos se acumularam nesta convocação da Seleção Brasileira. O lateral direito Daniel Alves e os atacantes Hulk e Fred já haviam sido liberados antes mesmo do amistoso contra a Austrália. Neste sábado, Oscar também não pôde jogar por problemas clínicos, mas deve atuar contra Portugal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS