clube rondoniense enfrenta problemas financeiros para quitar débitos da Série D e ainda do Estadual 2013
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após o fraco rendimento apresentado na Série D do Brasileiro 2013, o Genus encontra problemas financeiros para quitar seus débitos com os atletas que fizeram parte do elenco na competição nacional.
No último domingo, o Genus despediu-se da competição somando apenas uma vitória, dois empates e sofrendo cinco derrotas.
O clube tenta ainda quitar débitos do Estadual, com jogadores que não renovaram para à Série D, além dos jogadores que disputaram a competição nacional. Além dos atletas, resta ainda o acerto com os técnicos Neneca (Estadual e primeira rodada da Série D) e Ionay da Luz (sequência da Série D).
Na tarde de terça-feira, o presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, confirmou apoio ao Genus com passagens aéreas para que alguns jogadores pudessem retornar a seus estados de origem.
O presidente da FFER esteve reunido com Evaldo Silva e fez a entrega da passagens de alguns jogadores que estão retornando após defenderem o Genus na competição nacional.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!