Equipe de nado sincronizado garante vaga na final do Mundial

Equipe de nado sincronizado garante vaga na final do Mundial

Equipe de nado sincronizado garante vaga na final do Mundial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Divulgação/CBDA
Após dobradinha história na maratona de 5 km feminina, o Brasil conquistou outro resultado inédito logo no primeiro dia do Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona. Com nota 84,600, a equipe de nado sincronizado garantiu vaga na final da prova técnica com nona colocação nunca antes alcançada pelo time.

Formada por Luisa Borges, Maria Bruno, Jessica Gonçalves, Maria Eduarda Micucci, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Giovana Stephan e Beatriz Teixeira, a equipe brasileira abriu a disputa ao som de “Tico-Tico no Fubá”, de Carmem Miranda. Mesmo com a tendência dos juízes darem notas mais baixas às primeiras apresentações, o time seguiu entre os dez melhores e garantiu vaga na final.

“Elas não se intimidaram com a grandiosidade da competição, estão muito seguras e não se escondem atrás do fato de terem pouca experiência. Assumem seus erros, se esforçam para se superar e isso é muito bom para o crescimento da equipe”, exalta a técnica Magali Cremona.

A liderança ficou com a favorita Rússia, que alcançou nota 96,500. Enquanto isso, a anfitriã Espanha chegou a 94,700, seguida pela equipe ucraniana, com 93,200. As finais da prova serão disputadas nesta segunda-feira, a partir das 14h (de Brasília). A equipe brasileira será a sexta a se apresentar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS