Zagueiro do Genus é absolvido pelo STJD

Jogador foi expulso na estreia do clube rondoniense na Série D

Zagueiro do Genus é absolvido pelo STJD

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Divulgação
O zagueiro do Genus, Vágner Leonardelli, foi absolvido, por unanimidade, nesta sexta-feira em julgamento realizado pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Em campo, o clube rondoniense foi goleado pelo Paragominas-PA por 4 a 1, na Arena Verde, em Paragominas, pela segunda rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

No dia 8 de junho, na Arena Verde, o Paragominas fez 4 a 1 no Genus, pela segunda rodada da Série D. Já no final da partida, aos 44 minutos, Wagner Léo recebeu o segundo cartão amarelo, por empurrar o adversário, e acabou expulso. O jogador terá que cumprir apenas a suspensão automática.

Em consequência, o jogador respondereu por “praticar ato desleal ou hostil durante a partida”, conforme prevê o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A punição para infração deste artigo é suspensão de uma a três partidas.

O jogador ficará de fora da partida do próximo domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Genus ocupa a lanterna do Grupo A1 da Série D, sem pontuar.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS