Série D: FFER busca defender filiado junto à CBF

Heitor Costa classificou como desesperadora a postura do Remo em tirar a vaga do Genus

Série D: FFER busca defender filiado junto à CBF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Divulgação/FFER
Logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia, através do presidente Heitor Costa, iniciou os contatos com o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, no intuito de buscar informações sobre a ação impetrada pelo Remo para tentar de todas as formas tirar a vaga de Rondônia (Genus), no Campeonato Brasileiro Série D.

O presidente da FFER classificou como no mínimo desesperadora a postura do Remo em tentar tirar a vaga de Rondônia. "O Remo está envergonhando os torcedores paraense com essa atitude desrespeitosa e vergonhosa. O futebol rondoniense não tem culpa se o Remo não teve competência dentro de campo para conquistar uma vaga. Hoje, o Remo vive um desespero por está fora de todas as competições nacionais e tenta tomar a nossa vaga. Um clube da tradição como a do Remo chegar a esse ponto é lamentável", ressalta Heitor.

Heitor Costa afirmou que a entidade não medirá esforços para manter uma "briga" visando a manutenção legal do Genus na Série D. "Nosso filiado terá total apoio e a vaga vai ficar em Rondônia. Não há sustentação para o time do Pará querer a vaga. Se for preciso, iremos até a última instância na defesa do Genus", disse.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS