Juiz holandês vai apitar final entre Brasil e Espanha

Árbitro terá pela frente uma das partidas mais importantes da carreira.

Juiz holandês vai apitar final entre Brasil e Espanha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O holandês Bjorn Kuipers será o árbitro da final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha, neste domingo, no Maracanã. Ele será acompanhado pelos assistentes Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra.

Aos 40 anos, Kuipers apitará uma das partidas mais importantes de sua carreira. O holandês tem no seu currículo jogos da Liga Europa, como a final deste ano (entre Chelsea e Benfica), da Liga dos Campeões, e da Eurocopa.

No torneio europeu de seleções, em 2012, Kuipers chamou a atenção ao tomar decisão incomum de interromper por alguns minutos a partida entre França e Ucrânia, pelo Grupo D, por causa de uma forte tempestade.

O árbitro apitou também a fatídica partida entre Internacional e Mazembe, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa de 2010. Na ocasião, o time brasileiro foi eliminado pela "zebra" da República Democrática do Congo.

O jogo que vai decidir o terceiro colocado desta Copa das Confederações, entre Itália e Uruguai, será apitado pelo argelino Djamel Haimodi. A partida será disputada também no domingo, às 13 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS