Genus é eliminado sem marcar um gol da Copa Rio

Falta de apoio e estrutura levam futebol de Rondônia a ser motivo de vergonha nacional

Genus é eliminado sem marcar um gol da Copa Rio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fruto de uma das piores administrações federativas de futebol no Brasil, o Genus Sport Clube, acaba de protagonizar mais uma vexatória participação de um clube portovelhense em um campeonato nacional.
Dessa vez o torneio foi a Copa Rio de Futebol Sub-17, evento que reúne diversas equipes tradicionais, com o elenco composto por futuros craques do futebol profissional. Durante sua campanha no torneio o Genus realizou três partidas, não marcou nenhum gol e sofreu 28.
Já na estréia do campeonato a equipe rondoniense perdeu de 5 a 0 para a equipe do São João da Barra. Logo na partida seguinte o Genus enfrentou o Audax de São Paulo e sofreu uma nova goleada, dessa vez 10 a 0. E para fechar a disputa o Genus perdeu de 13 a 0 para o time do Internacional do Rio Grande do Sul.
Vale lembrar que a equipe profissional do Genus é a única que representa a capital de Rondônia no fraco Rondoniense 2013. Sem estádio para ter o mando de campo, após a interdição do estádio Aluísio Ferreira, a equipe do Genus tenta se manter a todo o custo na elite do futebol de Rondônia.
No grupo G da Copa Rio Sub-17 se classificaram Inter (RS) e Audax (SP).
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS