Secel esclarece situação do Estádio Aluízio Ferreira

Secel esclarece situação do Estádio Aluízio Ferreira

Secel esclarece situação do Estádio Aluízio Ferreira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última sexta-feira o Corpo de Bombeiros interditou a arquibancada ao lado da avenidaFarqhuar, assim como o muro do mesmo lado, que também terá a calçada interditada por fora com tapumes e parte da arquibancada do lado contrário, o que reduz a capacidade de público para 700 pessoas. Segundo o coronel Caetano, a medida foi tomada para garantir a segurança. “Foi uma medida cautelar, por conta da estrutura que está comprometida em alguns pontos”, explicou.
O secretário informou que por conta dessa interdição parcial foi acertado com a federação que a abertura do campeonato na capital será adiada em uma semana, sendo assim o clássico Genus x Moto, que aconteceria no dia 18, transferido para o dia 25 de março.
Para oferecer melhor estrutura aos torcedores e garantir o apoio dos patrocinadores, o campeonato contará com uma arquibancada cedida pela Federação de Motociclismo do Estado, que tem capacidade para atender até duas mil pessoas. “Sabemos que 700 torcedores não é um número atrativo para os patrocinadores, por isso solicitamos o auxílio da Federação que logo nos atendeu. A arquibancada está em Espigão, estamos aguardando a chegada para montá-la de acordo com as instruções da Lei Pelé, no que se refere ao Estatuto do Torcedor” acrescentou Chicão.
Além disso, outros reparos e adequações como sinalização de emergência, iluminação, orientação de acessibilidade, banheiros com acessibilidade, para raios e corrimões também serão feitos.
O titular do Deosp informou que durante o campeonato, a equipe trabalhará na elaboração do projeto, “Assim que o campeonato acabar daremos início a reforma” declarou Abelardo.O presidente do Genus que estava representando os clubes lamentou, mas disse entender a situação.“Queremos garantir a segurança de todos”.
Ao final da coletiva o titular da Secel afirmou que toda a equipe está empenhada para solucionar o contratempo.“Estamos trabalhando para criar o clima de tranquilidade para o torcedor ter a segurança devida, para os clubes prepararem seus jogadores e para a Federação organizar um campeonato de qualidade”encerrou Chicão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS