MOTOCROSS - Espigão do Oeste irá sediar a Etapa de Abertura do Estadual de 2011

Considerado o circuito mais tradicional de Rondônia, a pista do Motodrómo Romeu Francisco Melhorança, começa a ser preparada para receber os melhores pilotos do Estado na etapa inicial da temporada 2011.

MOTOCROSS - Espigão do Oeste irá sediar a Etapa de Abertura do Estadual de 2011

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Prometendo uma grande festa para o motociclismo de Rondônia, a cidade de Espigão do Oeste já começa a se preparar para receber a Etapa de Abertura do Campeonato Estadual de Motocross 2011. Após três anos sem receber provas do MX Rondoniense, a cidade voltará a ser palco dos grandes eventos. A confirmação foi feita nesta semana durante reunião do presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, empresário Reinaldo Selhorst, com o prefeito Célio Silveira de Espigão do Oeste.  

Considerado o circuito mais tradicional de Rondônia, a pista do Motodrómo Romeu Francisco Melhorança, começa a ser preparada para receber os melhores pilotos do Estado na etapa inicial da temporada 2011. De acordo com Selhorst, para a prova de abertura do Estadual de Motocross, a pista voltará a ser usada em toda a sua extensão, nos mais de 1.600 metros de um traçado forte, que exige o máximo de cada piloto e máquinas. 

Segundo Selhorst, o prefeito Célio Silveira se prontificou a fazer parceria com a federação, para trazer as provas de motociclismo de volta a Espigão do Oeste, tida como a cidade berço das competições de Rondônia, com a pista mais tradicional da região norte do país. Há mais de três meses para o aguardado evento, os trabalhos de bastidores já começaram. Prefeitura de Espigão e FMR estão trabalhando na preparação do espaço para a festa.

Uma superestrutura será montada para a prova de abertura do Campeonato Estadual de 2011, que promete ser um ano de fortes disputas. Os principais nomes do Motocross Rondoniense já estão fazendo uma pré-temporada de treinos, entre alguns deles os pilotos Hugo Amaral # 57, Cesar Zamboni # 981 e Diego Henning # 191, ambos da equipe Mastter Moto – Honda de Porto Velho vem determinados a quebrar a hegemonia do tetracampeão Marco Túlio # 1, piloto Rondomotos – Honda de Ariquemes. Correndo por fora e com chances de brigar pelo titulo da categoria MX2, a principal do motociclismo de Rondônia vem Cândido Chagas # 91, piloto apoiado pela Sicoob/Faculdade Farol de Rolim de Moura que se destacou ano passado ao subir da categoria nacional para a profissional conquistando excelentes posições no seu ano de estréia na MX2.      

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS